A Hora do Mal: suspense chega às plataformas digitais

Cena tensa do filme A Hora do Mal

Imagem meramente ilustrativa.

A Hora do Mal, um dos filmes de terror mais aclamados dos últimos tempos, com 94% de aprovação no Rotten Tomatoes, chega às plataformas digitais para compra e aluguel no dia 21 de setembro. Prepare-se para um suspense que não dá trégua, agora no conforto da sua casa.

Enredo aterrorizante e múltiplos pontos de vista

O filme narra o misterioso desaparecimento de 17 crianças da mesma turma, que sumiram sem deixar rastros às 2h17 da madrugada. A trama se desenrola através de uma narrativa aterrorizante, tecendo juntos diversos pontos de vista que se interligam, construindo uma experiência única para o espectador.

Os relatos perturbadores vêm de personagens centrais como a professora das crianças, interpretada por Julia Garner (de “Ozark” e “Inventando Anna”), e o pai de um dos meninos desaparecidos, vivido por Josh Brolin (de “Onde os Fracos Não Têm Vez” e “Duna”).

Metáfora sobre o luto

O diretor Zach Cregger (“Noites Brutais”), que vem se destacando como um dos novos nomes mais promissores do gênero, revelou em entrevista à Rolling Stone que escreveu A Hora do Mal em apenas duas semanas, após perder seu melhor amigo em um trágico acidente doméstico em 2021.

Usei todo o horror do longa como uma metáfora ao luto e, por isso, assim como eu, a cidade em que o filme acontece está passando por uma perda dolorosa.

— Zach Cregger, diretor.

Inspirações e referências

Com inspirações em grandes filmes como Os Suspeitos (2013), Magnólia (1999) e Hereditário (2018), A Hora do Mal tem se destacado desde seu lançamento pela sua narrativa macabra e misteriosa dividida em partes que se interligam ao longo da história.

Onde assistir

Em um cenário de horror, traumas e segredos, o filme se reinventa a cada capítulo, mantendo você na ponta da cadeira. Compre ou alugue A Hora do Mal, sem assinatura, nas plataformas Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV e Vivo Play.


Por favor, nos ajude avaliando esse artigo!

Comentários

Deixe um comentário