Home / Turismo / Sea-Doo democratiza acesso a motos aquáticas com EAMAs na ABAV

Sea-Doo democratiza acesso a motos aquáticas com EAMAs na ABAV

Sea-Doo democratiza acesso a motos aquáticas com EAMAs na ABAV

A Sea-Doo, líder mundial em motos aquáticas da BRP, marca presença na ABAV Expo com um projeto que visa democratizar o turismo náutico: os EAMAs (Estabelecimentos de Aluguel de Motos Aquáticas).

Aluguel facilitado e habilitação temporária

A iniciativa permite o aluguel de motos aquáticas em passeios guiados, agora com a possibilidade de habilitação temporária para condutores iniciantes. Essa facilidade se tornou possível graças à recente atualização das normas da Marinha.

O novo modelo de negócio amplia o acesso ao turismo náutico, fomentando o turismo em diversas regiões do Brasil e estimulando a economia local.

Impacto no turismo e economia local

A iniciativa possui um grande potencial para impulsionar o turismo em regiões que ainda são pouco exploradas. Além disso, busca ampliar as opções de lazer e experiências para os visitantes. A expectativa é que o projeto fomente a geração de renda para pequenos empreendedores e comunidades locais, criando um novo modelo de negócios no setor.

Fernando Alves, Country Manager da operação BRP no Brasil, destaca a importância da iniciativa:

Acreditamos que vender experiências é a melhor forma de expandir o uso das motos aquáticas Sea-Doo no Brasil. O projeto EAMA democratiza o acesso às motos aquáticas e gera um impacto positivo tanto para o turismo quanto para a economia das regiões onde for implementado.

— Fernando Alves, Country Manager da BRP

Sea-Doo na ABAV Expo

Durante a ABAV Expo, a Sea-Doo apresenta os detalhes do projeto, convidando operadores de turismo, agências de viagem, investidores e gestores públicos a conhecer de perto como os EAMAs podem se tornar um diferencial competitivo para destinos turísticos em todo o país.

Serviço

Evento: ABAV Expo
Data: 08 a 10 de outubro
Horário: Das 13h às 20h
Local: Rio Centro – Rio de Janeiro

Marcado:

Deixe um Comentário