A Editora Euphoria lança “Meu Desfruto”, de K. Aomine, uma fantasia com paixão e romances proibidos. A obra se destaca por abordar o protagonismo negro e LGBT em um contexto de alta fantasia.
Um reino dividido e um amor proibido
Há séculos, Regnum foi palco de guerras. O continente, antes regido por deuses, está dividido em dois reinos, separados por fronteiras que limitam a liberdade. Em Regnunsolis, nasceu Leokalyan Qirel, o herdeiro do trono, que deseja lutar por aqueles escravizados em Regnunlunae.
Durante uma viagem, Leokalyan se apaixona por Tomásio Magavin, um plebeu que desconhece guerras e reinos. Contudo, ele desperta todo o amor do príncipe.
A inspiração veio por ser fã de histórias épicas, fantásticas e mitológicas como Game of Thrones, Tróia e Fúria de Titans. A princípio, Meu Desfruto seria um conto/fanfic para minha amiga Mayara, mas a ideia cresceu conforme eu escrevia, exigindo mais acontecimentos, história, romance e guerra.
— K. Aomine, escritora
Desafios e segredos no palácio
Diante da desaprovação de quem comanda o Sul, Leo se casa com Tomásio antes de assumir a coroa. No entanto, seus escudeiros temem que essa decisão afete a paz. Leokalyan e Tomásio compartilham um amor vigiado por deuses e temido por aqueles que tramam contra o Sul. Segredos ecoam pelos corredores do palácio.
Heróis imperfeitos e um amor atemporal
A autora K. Aomine destaca a complexidade dos protagonistas. Suas ações são humanas, distanciando-se da bondade idealizada.
Acredito que o impacto maior quanto aos protagonistas é o fato de nenhum dos dois ser “mocinho”. Suas ações são muito humanas e fogem da bondade exacerbada que se espera no lugar que eles ocupam. Nós temos um deus que abre mão da graça por amor e um humano que é apaixonado pela guerra, sendo capaz de tudo pra findá-la. Temos esse amor que atravessa o tempo e uma maldição cruel, e a personalidade dos protagonistas nos faz torcer pelo casal, ainda que os meios escolhidos por eles não sejam sempre heroicos ou corretos.
— K. Aomine, escritora
Sobre a autora
K. Aomine é formada em Letras – Literatura e apaixonada por contar histórias que exploram as relações humanas com uma pitada adulta. Autora de 5 livros publicados, suas obras mergulham em temas que provocam, emocionam e encantam os leitores. Além de escrever, compartilha dicas de escrita criativa e sua paixão pela literatura.
Sobre a Editora Euphoria
A Euphoria é uma editora voltada à publicação de romances adultos LGBT’s, fundada em 2020 pela autora N.Belikov. A editora conta com cerca de 50 títulos com protagonismo queer publicados e espalhados em diversas livrarias no país.