Cris Pereira Heal encerra um ciclo marcante na Fbiz, onde atuou como vice-presidente de Negócios. Além disso, a executiva também é vice-presidente da APP Brasil. Sua saída ocorre em um momento de transformação no setor, com mudanças nas lideranças e novos modelos de operação entre as agências.
Conquistas na Fbiz
Durante sua gestão como VP, a Fbiz conquistou contas importantes, como A.C.Camargo Cancer Center, Panco e Melitta. Dessa forma, ampliou sua presença em segmentos estratégicos e fortaleceu a atuação da agência em projetos de marca e negócio.
Sou uma profissional movida pelo negócio das ideias e pela força que a comunicação tem de gerar resultados concretos. Quero seguir atuando onde estratégia, criatividade e performance se encontrem, em ambientes que valorizem as pessoas e as ideias que geram valor real para as marcas e para o mercado.
— Cris Pereira Heal, vice-presidente da APP Brasil
Novos Desafios
Com uma trajetória sólida em gestão de negócios e marcas, Cris Pereira Heal está aberta a novos desafios. A executiva busca oportunidades que unam visão estratégica, criatividade e cultura organizacional em uma nova fase da indústria. Nesse sentido, sua experiência e relacionamento com grandes anunciantes a posicionam para explorar diversas possibilidades.
O cenário das agências
O setor de agências passa por uma revisão profunda, com mudanças significativas nas lideranças, centralização de estruturas nos grandes grupos e surgimento de novos modelos de operação entre as agências independentes. No entanto, em meio a essas transformações, profissionais como Cris Pereira Heal buscam se adaptar e encontrar novos caminhos para aplicar seu talento e experiência.