Corrupção, traições e alianças inesperadas marcam o lançamento do livro ‘Espíritos Vadios – Fogo na Fornalha’, do advogado e ex-procurador jurídico André Luiz Nakamura. A obra mergulha nos bastidores de um sistema político e criminal da Paraíba, onde a busca por poder e a sobrevivência se confundem.
Uma trama de poder e sobrevivência
Com mais de 20 anos de experiência no serviço público, Nakamura transforma sua vivência profissional em uma reflexão sobre a hipocrisia humana e a tênue linha que separa a justiça da vingança. Desse modo, o autor expõe como qualquer pessoa pode se tornar vilã ou heroína, dependendo das circunstâncias.
Em ‘Espíritos Vadios – Fogo na Fornalha’, Nakamura dá continuidade à saga que transforma a Paraíba em um palco de uma guerra sem regras. A obra expõe os bastidores de um esquema movido por traições, emboscadas e conspirações, com diálogos afiados e personagens complexos.
“Quero destacar os limites que todos somos capazes de atravessar, notadamente o da moralidade. Todos somos vilões e heróis em diversas intensidades, dependendo das circunstâncias. Transitamos nessa fronteira sinuosa e incerta, de um lado para outro, às vezes sem nem se dar conta”
— André Luiz Nakamura, autor de ‘Espíritos Vadios’
Aprofundando a narrativa
A obra é a sequência de ‘Antros de Raposas’, onde a morte de dois coronéis da região desencadeia o colapso de alianças e abre caminho para disputas sangrentas. Neste lançamento, as consequências do vácuo de poder se intensificam, aprofundando dramas pessoais e coletivos em uma narrativa que mistura ironia ácida, crítica social e suspense político.
Além disso, o livro convida o leitor a refletir sobre o poder, a hipocrisia e a tênue linha que separa a justiça da vingança, sem oferecer respostas fáceis.
Ficha Técnica
- Título: Espíritos Vadios
- Subtítulo: Livro 2, Fogo na Fornalha
- Autor: André L. Nakamura
- ISBN: 9786552783189
- Páginas: 348
- Preço: R$ 60,92
- Onde comprar: Clube de Autores






