A Schneider Electric, líder global em tecnologia de energia, figura entre as Melhores Empresas Para Trabalhar™ no Brasil em 2025. O reconhecimento é na categoria de grandes corporações (1.000 a 9.999 funcionários), segundo o ranking da consultoria Great Place to Work (GPTW).
Metodologia GPTW
A metodologia do GPTW emprega pesquisas rigorosas e confidenciais. O objetivo é avaliar a experiência dos colaboradores em pilares como confiança, inovação, valores da empresa e liderança.
Estar entre as Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil em mais um ano reflete a nossa cultura sólida. Ela é baseada em oportunidades de desenvolvimento, colaboração, inclusão e impacto positivo dentro e fora da organização. Além disso, demonstra o engajamento das nossas equipes e reforça o compromisso da Schneider Electric com nossas pessoas.
— Ian Lopes, diretor de Recursos Humanos da Schneider Electric Brasil
Outros reconhecimentos
Recentemente, a Schneider Electric também foi reconhecida como uma das “Melhores Empresas para Pessoas LGBTQIAPN+ Trabalharem”. A escolha é resultado da quarta edição da pesquisa Equidade BR: Igualdade no Trabalho Global, da Human Rights Campaign Foundation (HRC).
Ademais, a companhia está entre as Melhores Empresas para Trabalhar™ na América Latina 2025, conforme o ranking da consultoria Great Place to Work (GPTW). A Schneider Electric também foi reconhecida como a empresa mais sustentável do mundo em 2025 pela TIME e Statista, bem como pelo ranking Global 100 da Corporate Knights. Mais recentemente, passou a liderar a lista das 250 Melhores Empresas em Sustentabilidade da Sustainability Magazine.
Sobre a Schneider Electric
A Schneider Electric é líder global em tecnologia de energia, promovendo eficiência e sustentabilidade. A empresa atua através da eletrificação, automação e digitalização de indústrias, negócios e residências.
As tecnologias da Schneider Electric permitem que edifícios, data centers, fábricas, infraestruturas e redes funcionem como ecossistemas abertos e interconectados. Com isso, aumentam o desempenho, resiliência e sustentabilidade. O portfólio inclui dispositivos inteligentes, arquiteturas definidas por software, sistemas impulsionados por inteligência artificial, serviços digitais e consultoria especializada. A Schneider Electric possui 160 mil colaboradores e 1 milhão de parceiros em mais de 100 países.






