A Palo Alto Networks apresentou três novas soluções durante o Ignite What’s Next, evento global de inovação da empresa. As novidades marcam um novo capítulo na cibersegurança, impulsionada por inteligência artificial. Os lançamentos visam trazer avanços significativos em automação, governança e proteção completa, desde a nuvem até os agentes de IA.
Cortex AgentiX: Gerenciamento de agentes de IA
A nova geração do Cortex XSOAR, o AgentiX, permite que as organizações criem e gerenciem agentes de IA, executando tarefas complexas com total controle, segurança e conformidade. Mais detalhes podem ser encontrados aqui.
Cortex Cloud 2.0: IA para segurança em nuvem
Esta versão aprimora a plataforma CNAPP da empresa com agentes autônomos de IA, um novo Centro de Comando em Nuvem e um agente CDR otimizado. O objetivo é oferecer proteção em tempo real com menor consumo de recursos (até 50% menos). Confira os detalhes aqui.
Prisma AIRS 2.0: Proteção para agentes de IA
Com a integração da Protect AI, o Prisma AIRS 2.0 oferece proteção abrangente para dados, modelos e agentes autônomos, incluindo testes contínuos (red teaming) e defesa contra IAs não autorizadas. Mais informações estão disponíveis aqui.
Nova fase da cibersegurança autônoma
Em conjunto, essas inovações inauguram uma nova fase para a Palo Alto Networks, permitindo que empresas adotem a inovação em IA de forma segura e em larga escala. Desse modo, redefine-se o futuro da cibersegurança autônoma.
Nosso foco na plataformização permite que as empresas simplifiquem a segurança em escala, garantindo que a proteção impulsione a inovação.






