Home / Filmes e Séries / Première de ‘Wicked: Parte II’ terá Cynthia Erivo e Jonathan Bailey

Première de ‘Wicked: Parte II’ terá Cynthia Erivo e Jonathan Bailey

Première de 'Wicked: Parte II' terá Cynthia Erivo e Jonathan Bailey

A Universal Pictures anunciou a realização da première brasileira de Wicked: Parte II (Wicked: For Good), agendada para esta terça-feira, 4 de novembro, em São Paulo. O evento, cuidadosamente planejado para os fãs da obra, terá uma programação especial e a presença confirmada de Cynthia Erivo (Elphaba), Jonathan Bailey (Fiyero) e do diretor Jon M. Chu.

Destaques da programação

O público será recepcionado por Larissa Manoela e Jeniffer Nascimento, que conduzirão as apresentações no tapete amarelo. Além disso, o evento contará com as participações de Myra Ruiz e Fabi Bang, dubladoras da versão brasileira do filme. Performances exclusivas da escola de samba Mangueira e da cantora Glória Groove prometem emocionar os convidados antes da exibição.

Entretanto, devido a imprevistos com seu voo, Ariana Grande, intérprete de Glinda no filme, não poderá comparecer ao evento. A Universal Pictures lamentou o ocorrido, explicando que todos os esforços foram feitos para viabilizar a presença da artista, mas empecilhos logísticos impediram a sua participação.

Programação completa do evento

  • Apresentação no Tapete Vermelho: Com Larissa Manoela e Jeniffer Nascimento.
  • Presença das Dubladoras Brasileiras: Myra Ruiz e Fabi Bang, intérpretes de Elphaba e Glinda.
  • Performance Cultural: Escola de Samba Mangueira apresenta um espetáculo especial inspirado na magia de Oz.
  • Recepção dos Talentos Internacionais: Cynthia Erivo, Jonathan Bailey e Jon M. Chu estarão presentes no tapete amarelo para interagir com fãs e convidados.
  • Performance Musical: A cantora Gloria Groove promete uma performance celebrando a essência de Wicked.
  • Exibição Exclusiva do Filme: Uma sessão especial de Wicked: Parte II (Wicked: For Good) para convidados.

Sobre o filme

O capítulo final da história não contada das bruxas de Oz começa com Elphaba e Glinda separadas, vivendo com as consequências de suas escolhas. Elphaba (Cynthia Erivo) vive no exílio, escondida na floresta de Oz, enquanto continua sua luta pela liberdade dos Animais silenciados e tenta desesperadamente expor a verdade que conhece sobre O Mágico (Jeff Goldblum).

Enquanto isso, Glinda se tornou o glamouroso símbolo da Bondade para todo o reino de Oz. Ela vive no palácio da Cidade das Esmeraldas e desfruta das vantagens da fama e da popularidade. Sob a orientação de Madame Morrible (Michelle Yeoh, vencedora do Oscar), Glinda tem se tornado um conforto efervescente ao povo de Oz ao tranquilizar as massas de que tudo está bem sob o governo do Mágico.

Reconciliação em risco

Quanto mais cresce a fama de Glinda, e se intensificam os preparativos para o seu casamento com o Príncipe Fiyero (Jonathan Bailey, vencedor do Prêmio Olivier e indicado aos prêmios Emmy e SAG) em uma espetacular festa oziana, ela se sente cada vez mais assombrada pela separação de Elphaba. Sua dedicada tentativa, provavelmente frustrada, de intermediar uma reconciliação entre Elphaba e o Mágico podem inclusive afastá-las ainda mais.

As consequências disso vão transformar Boq (Ethan Slater, indicado ao Prêmio Tony) e Fiyero para sempre, e ameaçar a segurança da irmã de Elphaba, Nessarose (Marissa Bode), quando uma garota do Kansas invadir a vida de todos eles.

Enquanto uma multidão enfurecida se ergue contra a Bruxa Má, Glinda e Elphaba vão precisar se unir uma última vez. A singular amizade delas agora assume uma posição determinante no futuro das duas. Elas vão precisar se olhar e se reconhecer de verdade, uma à outra, com honestidade e empatia, se quiserem mudar a si mesmas e todo o reino de Oz para sempre.

O longa também é estrelado por Bowen Yang e Bronwyn James, indicados ao Emmy, como os assistentes devotados de Glinda, Pfannee e ShenShen, além da indicada aos prêmios BAFTA e Grammy, Sharon D. Clarke (Caroline, or Change), como a voz de Dulcibear, a babá de Elphaba quando criança.

“Wicked: Parte II” é baseado no musical que marcou toda uma geração, com música e letras do lendário compositor e letrista vencedor do Grammy e do Oscar, Stephen Schwartz, e libreto de Winnie Holzman, inspirado no best-seller de Gregory Maguire. O roteiro é assinado por Winnie Holzman e Winnie Holzman & Dana Fox. A trilha sonora foi composta por John Powell & Stephen Schwartz, com música e letras de Stephen Schwartz.

Marcado:

Deixe um Comentário