Home / Shows / Simone apresenta nova turnê na Arena Jockey em dezembro

Simone apresenta nova turnê na Arena Jockey em dezembro

Simone apresenta nova turnê na Arena Jockey em dezembro

A cantora Simone, após celebrar cinco décadas de carreira com a turnê “Tô Voltando”, que revisitou sua discografia em mais de 40 shows pelo Brasil, traz para o público a nova turnê que leva seu nome. O show na Arena Jockey acontece no dia 5 de dezembro.

Ingressos podem ser adquiridos online.

Repertório variado e direção artística de Ana Costa

Vivendo um momento especial, Simone preparou um repertório escolhido a dedo para a turnê. A cantora reúne canções recentes, algumas surpresas e clássicos que não podem faltar, acompanhada por uma nova geração de músicos. A cantora, compositora e instrumentista Ana Costa assina a direção artística do show e se junta à banda, tocando violão e cavaquinho. A direção geral é da própria Simone.

Clássicos e novidades na setlist

O roteiro da turnê “Simone” reúne músicas imortalizadas na voz da cantora, incluindo sucessos que marcam diferentes fases de sua trajetória. No repertório atual, canções como “Coisa Feita” (João Bosco, Aldir Blanc e Paulo Emílio), “Para Lennon e McCartney” (Lô Borges, Márcio Borges e Fernando Brant), e “Encontros e Despedidas” (Milton Nascimento e Fernando Brant) estão confirmadas.

Além dessas, o público poderá apreciar “Alma” (Sueli Costa e Abel Silva), “Jura Secreta” (Sueli Costa e Abel Silva), “O Que Será” (Chico Buarque), “Começaria Tudo Outra Vez” (Gonzaguinha), “Começar de Novo” (Ivan Lins e Vitor Martins), “Sob Medida” (Chico Buarque), “Iolanda” (Pablo Milanés e Chico Buarque) e “Paixão” (Kleiton Ramil e Kledir Ramil).

Mais sucessos na apresentação

Outras canções que também farão parte da apresentação incluem “Separação” (Renato Teixeira), “Gente Aberta” (Roberto Carlos e Erasmo Carlos), “Desesperar Jamais” (Ivan Lins e Vitor Martins), “Canta Canta Minha Gente” (Martinho da Vila), “Ive Brussel” (Jorge Ben Jor), “Nada Será Como Antes” (Milton Nascimento e Ronaldo Bastos), “Tô Que Tô” (Kleiton Ramil e Kledir Ramil), “Ex-Amor” (Martinho da Vila) e “O Amanhã” (João Sérgio).

Banda e equipe técnica de peso

A banda responsável pelos novos arranjos é formada por Ana Costa no violão e cavaquinho, Filipe Coimbra na guitarra, Fábio Sá no baixo, Chico Lira nos teclados, Vitor Cabral na bateria e André Siqueira na percussão. A direção visual é de Adriana Jorge, o cenário foi criado por Zé Carratu, e o projeto de luz e iluminação ficaram a cargo de Julien Katona.

Sobre Simone

Nascida em Salvador, Simone estreou como cantora profissional em 1973. De lá para cá, gravou 31 álbuns de estúdio e sete ao vivo, emplacou quase 50 canções em trilhas de novelas e colecionou hits nas listas das mais tocadas no país. Seu sucesso internacional foi reconhecido no Latin Grammy 2023, onde ganhou o Prêmio à Excelência Musical. Ao longo de mais de 52 anos de carreira, lotou estádios, teatros e arenas, viajando o mundo em turnês elogiadas.

Em sua trajetória musical, deu vida a joias escritas por nomes como Milton Nascimento, Ivan Lins, Sueli Costa, João Bosco, Martinho da Vila, Gonzaguinha e Chico Buarque, entre outros. Recentemente, encerrou a turnê “Tô Voltando”, em comemoração aos 50 anos de carreira, com mais de 40 shows pelo Brasil.

Serviço

Simone – Ao Vivo

Marcado:

Deixe um Comentário