Com a proximidade do 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, confira fontes disponíveis para reportagens sobre o tema:
Black Influence
Ricardo Silvestre, CEO e fundador da agência pioneira em conectar marcas e criadores negros, transformando diversidade em estratégia de negócio, pode falar sobre o papel da representatividade na publicidade, os desafios e retrocessos da pauta de DE&I e o impacto econômico da população negra, que movimenta R$ 1,46 trilhão por ano no Brasil.
Digital Favela
Tiago Trindade, cofundador da maior plataforma de creators das favelas e periferias do país, atua no desenvolvimento da “Favela Economy”, conectando marcas a mais de 200 mil criadores de comunidades. As fontes podem abordar o poder de consumo e influência das periferias, autenticidade na comunicação e o papel da inclusão social na economia criativa.
C4V3
Leonardo Araujo, fundador da agência independente de comunicação e reputação especializada em economia criativa e diversidade, pode comentar sobre o avanço (e os desafios) das pautas de representatividade no mercado publicitário, e como o 20 de novembro se tornou um momento de reflexão sobre práticas reais – não apenas campanhas de oportunidade.






