A Loja Integrada, plataforma especializada em soluções para o comércio digital com mais de 300 mil empreendedores ativos, está se destacando na Feira do Empreendedor 2025. Nos dois primeiros dias do evento, a empresa registrou mais de 150 leads e 25 novas lojas criadas.
Estande atrai empreendedores de diversos segmentos
Com o tema “Sua loja online equipada para vender mais”, o estande da Loja Integrada tem atraído desde artesãos até empreendedores de moda e beleza interessados em iniciar suas vendas online.
Entre os novos lojistas, há profissionais de artes, pintura e crochê, empreendedores de produtos terapêuticos, e também pessoas que desejavam empreender, mas não sabiam por onde começar.
CEO da Loja Integrada participa como palestrante
O CEO da Loja Integrada, Lucas Bacic, também está participando do evento como palestrante. Essa participação reforça o compromisso da empresa em democratizar o acesso ao comércio eletrônico.
Além disso, a empresa oferece condições especiais para quem criar sua loja virtual no local, com o Plano Crescimento por R$19,90/mês durante os três primeiros meses (valor regular: R$54,00/mês).
A proposta da Loja Integrada é democratizar o acesso ao comércio eletrônico, mostrando como é possível transformar uma ideia em um negócio online pronto para vender de forma rápida e descomplicada, mesmo para quem não possui conhecimento em tecnologia. A ideia é garantir que pequenos negócios tenham condições reais de crescer no digital.
— Lucas Bacic, CEO da Loja Integrada
Feira do Empreendedor 2025
A Feira do Empreendedor 2025 acontece de 15 a 18 de outubro no São Paulo Expo e é uma realização do Sebrae-SP, reunindo milhares de visitantes interessados em iniciar ou expandir seus negócios.
Sobre a Loja Integrada
A Loja Integrada é uma plataforma de e-commerce que possibilita a empreendedores de todos os tamanhos operarem com maior eficiência e economia em suas próprias lojas virtuais. Com mais de 35 mil lojas ativas no Brasil, a empresa investe em tecnologias avançadas de inteligência artificial e automação, tornando-se referência tanto para negócios que estão começando no comércio digital quanto para grandes marcas com demandas escaláveis.






