Home / Espiritualidade / Prosperidade: livro ensina a atrair riqueza e equilíbrio em 2026

Prosperidade: livro ensina a atrair riqueza e equilíbrio em 2026

Prosperidade: livro ensina a atrair riqueza e equilíbrio em 2026

O ano de 2026 será regido por Marte, planeta associado à ação, coragem e mudanças rápidas. Para quem deseja começar o ano com mais clareza e propósito, práticas simples de manifestação podem ajudar a canalizar essa energia de movimento. Pensando nisso, o livro “Os caminhos da prosperidade” (Latitude), do sensitivo e astrólogo Pedro Baldansa, apresenta rituais de limpeza energética, técnicas verbais de manifestação e ferramentas de foco que funcionam muito bem em ciclos marcianos.

O que você vai encontrar no livro

Em sua obra de estreia, Pedro Baldansa apresenta um conjunto de métodos e práticas que propõem compreender a prosperidade como um estado de harmonia entre corpo, mente, energia e espírito. Oraculista, astrólogo, numerólogo e vidente, Baldansa iniciou a trajetória aos 14 anos, orientando pessoas em processos de autoconhecimento e transformação.

Publicado pela Latitude, o livro reúne orações, simpatias e exercícios de manifestação que buscam integrar pensamento, ação e energia para gerar resultados prósperos no cotidiano. Baldansa aborda temas como crenças limitantes, influência de energias externas, impacto da ansiedade sobre o fluxo natural da vida e o poder das palavras na criação da realidade pessoal.

Método Arama e outras ferramentas

Entre os conteúdos apresentados pelo sensitivo, está o Método Arama, que utiliza comandos verbais para manifestação; as sequências numéricas de Grabovoi e Agesta; ferramentas de organização e foco, como o Caderno de Manifestação e o Pote da Gratidão. O autor também propõe técnicas de harmonização de ambientes, relacionando objetos domésticos, como o fogão, ao fluxo simbólico da abundância.

Além disso, em “Os caminhos da prosperidade”, Pedro Baldansa percorre diferentes tradições e sistemas de crença, religiões antigas e práticas espirituais contemporâneas, o que também reflete a diversidade cultural brasileira. A partir dessa abordagem plural, o autor propõe uma leitura aplicável à vida pessoal, espiritual e profissional, ampliando o entendimento de prosperidade como uma energia acessível a todas as pessoas e voltada à construção de um cotidiano mais equilibrado e produtivo.

Ser rico não se resume a desfrutar de uma conta bancária polpuda, mas, sim, a viver uma vida confortável e equilibrada.

— Pedro Baldansa, autor de “Os caminhos da prosperidade”

Marcado:

Deixe um Comentário