A Floresta, produtora da Sony Pictures Television no Brasil, anuncia o lançamento de “Nepograma”, talk show apresentado por Luisa Perisse. O programa estreia em 2 de dezembro e terá foco no ambiente digital, com interatividade e expansão para diversas plataformas.
Estreia e formato
Os episódios serão exibidos semanalmente, às terças-feiras, ao meio-dia, nos canais Sony Channel Brasil em colaboração com o PodDelas, unindo diferentes públicos no YouTube. A primeira temporada contará com a participação de Giulia Costa, Bia Bonemer, Elisa Annenberg, Bruno Fagundes, Agnes Brichta, Tília e Suzanna Freitas.
Luisa Perisse no comando
Filha de Heloísa Périssé e neta de Chico Anysio, Luisa Perisse é a apresentadora do talk show de comédia focado no conceito de nepobaby. Ela pretende usar o humor para explorar a realidade de quem nasceu no mundo das celebridades, abordando o contraste entre vocação e privilégio.
O Nepograma é o início da realização de um grande sonho: estou me preparando para ser apresentadora e me testar em uma nova função, depois de já ter atuado, cantado e escrito. É um projeto leve, com muito humor, que brinca com o termo nepobaby de um jeito diferente, mostrando um lado meu que pouca gente conhece. Sempre com muito estudo e dedicação — Luisa Perisse, apresentadora do programa
Aposta no digital
Rosangela Wicher, Diretora Executiva de Operações da Floresta, destaca a importância do lançamento para a empresa:
Não é só mais um lançamento. Este movimento reafirma a aposta da Floresta no digital como território estratégico para inovação e desenvolvimento de formatos originais. Passa a ser parte prioritária da nossa visão para o futuro — Rosangela Wicher, Diretora Executiva de Operações da Floresta.
Humor e engajamento
Com humor moderno e acessível, “Nepograma” busca atrair uma audiência jovem (18 a 34 anos) ativa nas redes sociais. Além dos convidados, o programa oferece potencial para campanhas, séries derivadas e branded content. A direção é de Gustavo Martins e o roteiro de Larissa Câmara. O objetivo é gerar engajamento e expandir sua relevância para além das telas.






