Home / Tecnologia / Gerente da Caju disputa Mundial de Excel após título brasileiro

Gerente da Caju disputa Mundial de Excel após título brasileiro

Gerente da Caju disputa Mundial de Excel após título brasileiro

A Caju celebra a participação de Washington Demichelli, seu gerente de operações e atual campeão brasileiro de Excel, no Microsoft Excel World Championship. O campeonato mundial será realizado entre os dias 1 e 3 de dezembro, nos Estados Unidos.

Talento impulsionado

Washington Demichelli, engenheiro formado pela UFMG, lidera projetos estratégicos na Caju, sendo essencial para o crescimento da empresa e aprimoramento da experiência do cliente. Para a Caju, a conquista de Washington reforça o compromisso em impulsionar talentos.

Do meu lado pessoal, sempre gostei muito de desafios de lógica e de resolução de problemas. Do lado profissional, o Excel sempre foi a principal ferramenta ao longo da minha trajetória. Quando descobri que essas duas coisas podiam se unir em um formato de competição, abracei na hora como um hobby.

— Washington Demichelli, gerente de operações da Caju

A empresa acompanhará a participação do colaborador no campeonato internacional e reforça seu orgulho em fazer parte de uma jornada que combina tecnologia, lógica e criatividade, valores que também guiam a atuação da empresa no mercado de benefícios.

Representando o Brasil no Mundial de Excel

Além disso, Demichelli expressou seu entusiasmo em competir ao lado dos melhores do mundo e representar o Brasil no cenário internacional.

A vitória no campeonato brasileiro fez isso ganhar outra proporção e, agora, estou empolgadíssimo com a oportunidade de competir ao lado dos melhores do mundo em Las Vegas. É muito legal ver o Brasil presente nesse cenário e, pra mim, uma honra muito grande poder representar o país.

— Washington Demichelli, gerente de operações da Caju

Como funciona o campeonato

O Microsoft Excel World Championship transforma o uso avançado da ferramenta em um esporte de alta performance. Diferente do que muitos imaginam, o torneio não envolve finanças: os participantes enfrentam desafios lógicos inusitados e provas que exigem agilidade, domínio técnico e raciocínio estratégico. O evento reúne uma comunidade global de entusiastas e será transmitido pela ESPN.

Marcado:

Deixe um Comentário