A Paris Filmes lançou o trailer oficial de Velhos Bandidos, comédia de ação que reúne grandes nomes como Fernanda Montenegro, Ary Fontoura, Bruna Marquezine, Vladimir Brichta e Lázaro Ramos. Com direção de Cláudio Torres e produção da Conspiração, o filme promete muitas risadas e adrenalina.
Assalto a banco e elenco de peso
Com estreia marcada para 5 de março de 2026 nos cinemas de todo o Brasil, o longa-metragem acompanha Marta (Fernanda Montenegro) e Rodolfo (Ary Fontoura), um casal que planeja um ousado assalto a banco. Para realizar o roubo perfeito, eles recrutam Nancy (Bruna Marquezine) e Sid (Vladimir Brichta), formando uma inusitada equipe de ladrões. No entanto, Oswaldo (Lázaro Ramos), um investigador obstinado, surge para atrapalhar os planos do grupo.
Direção e produção
Claudio Torres, que também assina o roteiro ao lado de Fabio Mendes e Renan Flumian, dirige e produz o filme. Torres é vencedor do Emmy Internacional com “A Mulher Invisível” e foi showrunner, roteirista e diretor de “Reality Z” e “Magnífica 70”, esta última indicada ao Emmy Internacional. No cinema, dirigiu longas como “O Homem do Futuro”, com Wagner Moura, e “Redentor”, que abriu a Mostra Panorama do Festival de Berlim. Além disso, Claudio é um dos sócios-fundadores da produtora Conspiração e atualmente finaliza a nova série médica do Globoplay “Emergência 53”.
Sobre a Paris Filmes
A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente, atuando no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina. A empresa se destaca pela alta qualidade cinematográfica dos seus títulos, incluindo sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, além de filmes premiados como “O Lado Bom da Vida” e “Meia-Noite em Paris”. A distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe” e “Turma da Mônica”.
Conspiração: produtora premiada
Com 10 indicações ao Emmy Internacional, a Conspiração é a produtora independente na América Latina com maior número de indicações à premiação, tendo vencido a categoria de Melhor Comédia com “A Mulher Invisível”. Além disso, é coprodutora do vencedor do Oscar® de Melhor Filme Internacional e Globo de Ouro® de Melhor Atriz – Drama, além de maior bilheteria pós-pandemia do Brasil “Ainda Estou Aqui”.






