Home / negócios / Empório Quatro Estrelas: negócio familiar vira referência nacional

Empório Quatro Estrelas: negócio familiar vira referência nacional

Empório Quatro Estrelas: negócio familiar vira referência nacional

Da família para o país, Bruna Villar transformou um negócio saudável em referência nacional. À frente do Empório Quatro Estrelas, a jovem empreendedora criou o e-commerce e inaugurou a loja boutique da marca. Com foco em produtos para pessoas com restrições alimentares, o empreendimento se tornou referência no país. O reconhecimento veio de uma das mais importantes publicações brasileiras, que incluiu o Empório Quatro Estrelas no ranking “Negócios em Expansão”.

Trajetória de sucesso

O Empório Quatro Estrelas celebra esse prêmio junto aos cinco anos de sua loja conceito em Perdizes. Sob a liderança de Bruna Villar, engenheira e terceira geração da família, a empresa combina tradição e inovação para expandir a marca pelo país. Aos 35 anos, Bruna foi preparada desde os 16 para assumir a gestão do negócio fundado por sua mãe e avó.

Bruna sempre trabalhou na empresa da família. Mesmo não atuando como engenheira, inovou ao lançar o e-commerce em 2014. A revolução veio com a inserção de produtos veganos, vegetarianos, sem glúten e sem lactose, ampliando o portfólio e respondendo às tendências de consumo consciente e saudável.

Desafios e conquistas

“Era desafiador implementar as mudanças, afinal era uma jovem diante das vozes da experiência”, diz Bruna. No entanto, o resultado foi incrível: hoje, o Empório Quatro Estrelas é uma referência no segmento, com um mix amplo e cuidadosamente selecionado, oferecendo a conveniência de encontrar tudo em um só lugar.

Tradição e inovação podem caminhar juntas.

— Bruna Villar, sócia do Empório Quatro Estrelas

Dicas para empresas familiares

Para Bruna, celebrar essas conquistas é olhar para o futuro: expandir o e-commerce, aumentar opções de produtos para pessoas com restrições alimentares e fortalecer a presença da loja conceito. Ela ainda oferece uma dica para quem trabalha em empresa familiar e quer implantar novidades: separar o pessoal do profissional, apresentar sugestões com embasamento e respeito à história e aos valores do negócio.

Marcado:

Deixe um Comentário