O que mudou na regulação do mercado de capitais em 2025? Quais consultas públicas e iniciativas da CVM já impactam fundos de investimento, FIDCs, FIAGRO, crowdfunding e o mercado de crédito estruturado? Quais são os principais desafios regulatórios no radar para 2026? Essas questões serão analisadas em um webinar promovido pelo Barcellos Tucunduva Advogados.
Retrospectiva e Tendências
Ao longo de 2025, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) avançou em consultas públicas e iniciativas de modernização, com impactos diretos sobre investimentos, financiamentos e projetos de inovação. O evento propõe uma retrospectiva dos principais movimentos do ano, conectando-os às tendências e riscos regulatórios para 2026.
Durante o webinar, os palestrantes discutirão os efeitos práticos dessas mudanças para gestores, administradores, estruturadores, empresas e investidores. Além disso, abordarão cuidados essenciais para a adequação regulatória e oportunidades que surgem com o novo cenário.
Serviço
Webinar | Agenda Regulatória da CVM: retrospectiva 2025 e desafios para 2026
- Data: Terça-feira, 27 de janeiro
- Horário: 10h
- Formato: Online – Microsoft Teams
- Palestrantes: Especialistas das áreas de Mercado de Capitais e Societário do Barcellos Tucunduva Advogados
Palestrantes
- Luiz Felipe Nunes Marujo, advogado especialista em mercado de capitais pelo Barcellos Tucunduva Advogados (BTLAW).
- Otavio Borsato, sócio do Barcellos Tucunduva Advogados (BTLAW).
- Ricardo dos Santos de Almeida, sócio do Barcellos Tucunduva Advogados (BTLAW) e um dos responsáveis pelo Comitê de Tecnologia e Inovação do escritório.






