A plataforma de fretes Melhor Envio registrou um crescimento de 23% em 2025, comparado com o ano anterior. A empresa tem investido para aumentar a oferta de transportadoras, antecipando-se às demandas do mercado.
Crescimento impulsionado por parcerias estratégicas
O desempenho foi impulsionado, principalmente, pelas evoluções desenvolvidas na plataforma e pelo aumento de parcerias estratégicas na oferta de players logísticos para os seus clientes.
De acordo com Bruno Sá, diretor do Melhor Envio, a empresa segue investindo em parcerias estratégicas com transportadoras e ampliando a integração com marketplaces, plataformas de e-commerce e sistemas de ERP, permitindo que a solução de frete seja ofertada de forma agnóstica em sistemas de terceiros.
A demanda por entregas no e-commerce é ascendente ao passo que o número de compradores online aumenta a cada ano e o Melhor Envio vem se antecipando e mantendo sua agenda de ampliação do portfólio de soluções de frete para quem vende online escalar o negócio com consistência e sustentabilidade.
— Bruno Sá, diretor do Melhor Envio
E-commerce em expansão
As projeções da Abiacom são de que o e-commerce no Brasil chegue a 100 milhões de compradores e atinja faturamento de quase R$260 bilhões.
Plataformas como o Melhor Envio intermediam a contratação do frete, reduzindo custos e ampliando a competitividade do empreendedor.
Sobre o Melhor Envio
O Melhor Envio é uma logtech de intermediação de fretes que atua há mais de 10 anos oferecendo soluções que facilitam a logística para quem vende online. Através da plataforma, é possível realizar cotações, gerar etiquetas de envio e realizar o rastreamento de pedidos.
Atualmente, a empresa conta com sete transportadoras integradas: Correios, Loggi, Jadlog, Latam Cargo, Azul Cargo Express, Buslog, J&T, além de uma parceria em ampla expansão com a rede de PUDOs da PEGAKI do grupo Intelipost – que permite a postagem de pacotes de múltiplas transportadoras em um só lugar.






