O ex-jogador de futebol Diego Ribas, com uma carreira de mais de 20 títulos e passagens marcantes pela Seleção Brasileira, agora assume um novo desafio: ser o embaixador de um empreendimento de luxo no litoral catarinense. Ele foi escolhido para representar o High Tower, da Aliança Empreendimentos, em Itapema.
Lançamento de luxo em Itapema
Itapema, que se destaca como a vice-líder nacional em valorização imobiliária, segundo a FipeZap, foi o local escolhido para este projeto arrojado. O High Tower, com um VGV de R$ 300 milhões, promete ser um dos mais altos da cidade, transformando o skyline local com seus 165 metros.
Acostumado a levantar troféus, Diego Ribas encara essa nova missão com o mesmo critério que o consagrou no esporte. Além de embaixador, ele também é investidor no projeto.
Saber que por trás deste empreendimento está uma empresa sólida e idônea foi fundamental para minha decisão. E, claro, o projeto é totalmente inovador e esteticamente maravilhoso, tanto para quem quer morar com qualidade de vida ou para investir. Por isso, estou envolvido, confio no produto e recomendo a todos. Com certeza é uma aquisição que vale muito a pena, em todos os sentidos.
— Diego Ribas, embaixador do High Tower
Infraestrutura e design inovadores
Localizado na Avenida Nereu Ramos, o High Tower terá 52 pavimentos e 48 unidades residenciais, todas com quatro suítes e vista para o mar. A infraestrutura de lazer, com 2.575 m², é inspirada em resorts internacionais, oferecendo piscinas, spa, wine bar, academia e mais.
Os interiores são assinados por Jayme Bernardo, e a fachada por Chiro, garantindo design e segurança. O empreendimento também conta com Living Energy, sistema de autonomia de energia, e monitoramento por câmeras.
Parceria estratégica
Segundo Suzana de Fátima Russi Chiamenti, sócia da Aliança Empreendimentos e presidente do Grupo J.A. Russi, a escolha de Diego Ribas como embaixador se deu pela sua credibilidade e visão de qualidade.
Diego é mais do que um ex-jogador de futebol com carreira reconhecida. Ele é um empresário que entende de investimentos de alto padrão e tem a mesma visão de qualidade e exclusividade que buscamos no High Tower.
— Suzana de Fátima Russi Chiamenti, sócia da Aliança Empreendimentos
A entrega do High Tower está prevista para dezembro de 2030.






