Um advogado e investidor de 49 anos, identificado como Felipe Costa, revelou que sente prazer em pagar as contas de suas Sugar Babies. Ele, que atua como Sugar Daddy no site MeuPatrocínio há 10 anos, compartilhou suas experiências e motivações.
Adesão à plataforma MeuPatrocínio
Felipe conta que conheceu a plataforma enquanto jogava tênis com um amigo. Este amigo mencionou que estava se encontrando com uma mulher que conheceu em um site de relacionamento “Sugar”. Curioso, Felipe pediu mais detalhes e, no mesmo dia, se cadastrou no MeuPatrocínio. Segundo ele, a resposta foi imediata: “Parece brincadeira, mas no dia seguinte eu já estava abarrotado de mensagens de mulheres maravilhosas. Desde então nunca mais saí”.
Além disso, o advogado destaca que sente satisfação em proporcionar bem-estar a outras pessoas. “Sinto prazer em bancar as Sugar Babies. Sempre as levo aos restaurantes mais famosos porque quero que elas tenham essa experiência, assim como eu tenho. Se tenho condições, e já fazia nos meus relacionamentos anteriores, por que não faria agora?”, explica.
Discrição e relacionamentos
Embora muitos Sugar Daddies prefiram manter discrição sobre o assunto, Felipe compartilha que alguns amigos próximos sabem e até se cadastraram na plataforma, o que fortaleceu os laços entre eles. Ele se dizResolvido com a situação, pois, após entender a dinâmica desses relacionamentos, passou a enxergar as relações em geral de outra maneira.
Todas as mulheres que conheci até hoje no site foram sempre muito cordiais, dedicadas e decididas. Este é um dos motivos pelos quais acredito que merecem desfrutar de todo o conforto e luxo possíveis.
— Felipe Costa, advogado e investidor.
Presentes e viagens
É sabido que os Daddies gostam de presentear suas Babies, e Felipe não foge à regra. Ele relata que, ao conhecer uma mulher que estudava em uma faculdade distante de sua casa, decidiu pedi-la em namoro de forma especial, presenteando-a com um carro. “Pedi para que estacionassem o carro na frente da casa dela e entregassem um bilhete com o pedido”, conta.
Além disso, ele também proporcionou presentes luxuosos para outras mulheres. “Gosto muito de viajar, então costumo presenteá-las com passagens de executiva e primeira classe para destinos no exterior que sejam paradisíacos”, finaliza.





