Para celebrar a volta do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, a Webmotors marca presença no evento com um estúdio cenográfico exclusivo. O espaço será usado para entrevistas e produção de conteúdo com os principais nomes da indústria automotiva.
O evento ocorre no Distrito Anhembi entre os dias 22 e 30 de novembro, após sete anos de pausa.
Cobertura multiplataforma
O estúdio Webmotors foi idealizado para ampliar o alcance das novidades e lançamentos das marcas expositoras. A ideia é levar informações diretamente para os milhões de brasileiros que acompanham os canais da Webmotors.
A cobertura será multiplataforma, com conteúdo para o portal WM1, para o programa Webmotors TV e para as redes sociais da plataforma. Além disso, haverá gravação de episódios especiais do CaronaCast, podcast recém-lançado pela marca com foco nos principais temas da indústria automotiva.
Estamos muito felizes em participar da retomada do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Este é um evento tradicional e de papel muito relevante para a indústria automotiva porque aproxima as marcas de seus clientes finais.
— Natalia Spigai, CMO da Webmotors
A executiva complementa: “O espaço da Webmotors no evento reforça a importância do nosso ecossistema para a compra e venda de veículos, e nos posiciona como um dos principais canais de mídia para levar as novidades das montadoras e demais marcas aos milhões de brasileiros que acompanham nosso conteúdo”.
Sobre a Webmotors
A Webmotors (www.webmotors.com.br) se define como o principal ecossistema automotivo do país, englobando desde a compra, venda e uso do veículo, oferecendo soluções completas para o segmento no Brasil. Fundada em 1995, a empresa diz ter sido pioneira na inovação do marketplace online automotivo.
Em 2002, o Grupo Santander Brasil se juntou à Webmotors como seu principal parceiro. Em abril de 2013, a empresa deu boas-vindas à carsales.com Ltd., que adquiriu uma participação de 30%. Em março de 2023, a carsales.com Ltd. aumentou sua participação acionária na Webmotors para 70%. O Santander mantém os outros 30%, além da exclusividade comercial, sendo o parceiro de crédito, seguros e soluções financeiras para transações feitas por meio da plataforma da Webmotors.






