O Skeelo, uma das principais plataformas de audiobooks e ebooks, está reforçando seu compromisso de democratizar o acesso à leitura com um catálogo diverso e de alta qualidade. Para o final do ano, a plataforma anuncia a chegada de novos títulos, que já podem ser acessados pelo aplicativo.
Novidades no acervo do Skeelo
A curadoria contempla desde vencedores do Prêmio Jabuti até fenômenos virais das redes sociais, disponíveis em audiobook e e-book. A pluralidade de vozes e gêneros se destaca no novo acervo. Para fomentar a literatura brasileira contemporânea, o aclamado “O Avesso da Pele”, de Jeferson Tenório, e a prosa poética de Aline Bei em “Pequena Coreografia do Adeus” trazem uma reflexão sobre identidade e relações familiares.
Acompanhando a tendência mundial da literatura asiática, o app recebe obras como “A Inconveniente Loja de Conveniência” (Kim Ho-yeon), “O Gato que Amava Livros” (Sosuke Natsukawa) e o best-seller de não ficção “Queria Morrer, Mas no Céu (Ainda) Não Tem Tteokbokki” (Baek Sehee), com um relato tocante sobre saúde mental.
Nosso objetivo é derrubar barreiras e tornar a leitura uma parte natural do dia a dia. Trazer best-sellers e obras premiadas para a palma da mão, seja em áudio ou texto, é a nossa forma de garantir que a cultura esteja acessível em qualquer momento da rotina, seja no trajeto para o trabalho ou no descanso do fim de semana.
— Rafael Lunes, co-fundador e Vice-Presidente de Comunicação e Assuntos Corporativos do Skeelo
Opções para todos os gostos
A atualização do catálogo não para por aí. O Skeelo garante opções para cada tipo de leitor:
- Para quem busca autoconhecimento: O encontro entre psicanalistas em “Eu Só Existo no Olhar do Outro?”, de Ana Suy e Christian Dunker.
- Para os fãs de adrenalina: O suspense “A Garota no Gelo”, de Robert Bryndza.
- Para escapar da realidade: A fantasia “Uma Dança de Mentiras” (Brittney Arena) e a ficção científica “A Sociedade de Preservação dos Kaiju” (John Scalzi).
- Para aquecer o coração: A comédia romântica “Minha Melhor Parte”, de Hannah Bonam-Young.






